Monday, 17 August 2020

05:50
Silahkan klik tulisan atau gambar untuk lanjut membaca Para a Globo, pobres são estúpidos.

Para a Globo, pobres são estúpidos


Para a Globo, pobres são estúpidos

Posted: 16 Aug 2020 10:57 AM PDT

Silahkan membaca berita terbaru tentang otomotif berjudul Para a Globo, pobres são estúpidos di website Batlax Auto.

Postagem relativamente curta. Apenas para cumprir com o meu papel de registrar e não deixar ninguém esquecer como que a mídia tradicional, em especial a Globo, está em uma cruzada ideológica para destruir o presidente Bolsonaro. Algo que eu nunca vi em minha vida, como que uma organização que diz prezar pela qualidade e pela verdade consegue descer tão baixo, a ponto até de ofender a população que assiste a seus programas.

Tudo isso graças a uma pesquisa recente que mostrou que a aprovação do governo aumentou. Pesquisa realizada pelo Datafolha, que é considerado pela mídia como uma referência confiável. O percentual daqueles que consideram o governo Bolsonaro como bom ou ótimo chegou a 37%, maior número desde que foi eleito. Pra completar, aqueles que dizem ser ruim ou péssimo, que eram 44% em junho, despencaram para 34%. Muito disso incentivado pelo Nordeste, região que sempre foi território dos petistas, mas que agora está mais próxima do presidente. Lá, a aprovação subiu de 27% para 33% e a reprovação caiu de 52% para 35%. E também teve a ajuda do auxílio emergencial disponibilizado pelo governo federal aos pobres necessitados.

Logicamente, a esquerda, os politicamente corretos e a extrema imprensa ficaram enojados com isso. Mais ainda por que tiveram que noticiar, fico imaginando o desgosto de um Bonner tendo que falar que a aprovação do presidente aumentou, e fazer aquela cara neutra, pra esconder o ódio que sente.

Mas aí tem alguns que não aguentam. Tem sempre aqueles que são tomados pela ideologia, que não suportam ver os seus planos indo por água abaixo. Idiotas que se dedicam 24/7 em atacar o Bolsonaro, e não conseguem aceitar que não adianta. E aí nessas situações, acabam se esquecendo da educação e soltam o verbo. Como esse escroto do Octavio Guedes.

Das poucas vezes que passos os canais e dou uma olhada na GloboNews, apenas para ver a babaquice que eles estão dizendo no momento, em muitas situações me deparei com esse energúmeno. Sei lá, parece que esse sujeito acorda de manhã e a primeira coisa que pensa é "puta merda, como eu odeio o Bolsonaro!", toda hora está criticando alguma coisa do governo. Você vê na cara dele, a expressão típica de um jornalista que faz questão de não esconder que odeia o presidente. Com todo o ódio possível que alguém pode ter por uma pessoa. 

Assim, era de se esperar que esse boçal iria ficar extremamente revoltado com os resultados da notícia. O pior de tudo é que ele fez questão de externar quem ele culpa por isso. Segue o vídeo.

Faço questão de transcrever a fala dele. Pois sabemos muito bem que não vai demorar para que o YouTube remova o vídeo de forma "democrática" e em defesa da liberdade de expressão". Assim, fica o registro sobre o que o Octavio Guedes da Globo pensa a respeito dos pobres.

"Se eu tivesse que fazer uma manchete sobre isso, sobre o teu comentário, faria 'é o pobre estúpido'. É isso que faz, que fez mudar aí o pêndulo."

É... que coisa...

Isso apenas mostra como que os esquerdopatas como esse sujeito pensam. Eles adoram defender uma narrativa de que os menos afortunados são de propriedade da esquerda, que apenas ela é quem faz tudo pelos pobres, pelos negros, pelas mulheres, pelos gays, e assim por diante. Aí quando fica evidente que isso não passa de uma falácia estúpida, que defender e acolher minorias e os mais necessitados não é exclusividade de uma ala política e ideológica, eles ficam putos. 

E partem para a agressividade, algo que sempre fazem quando perdem a razão. Nesse caso, desqualificando as minorias, chamando-as de "estúpidas" por estarem aprovando e aplaudindo os seus inimigos políticos, como o Bolsonaro. Tipo, nordestinos que antes eram tidos pela esquerda como maravilhosos e perfeitos, agora passam a ser estúpidos só por aprovarem o governo.

Deve dar uma raiva nesses petistas, ao ver o Nordeste aplaudindo o presidente. Ah, que delícia!

Logicamente que uma grande razão que contribuiu para essa "mudança do pêndulo" foi o auxílio emergencial de 600 reais, destinado à população de baixa renda. Não nego isso, há uma consequência favorável dessa medida ao governo, que tem grande apelo populista. Algo que eu acho válido neste momento em que o país enfrenta a pandemia e muita gente está passando por dificuldades (em grande parte graças ao pânico promovido pela imprensa "imparcial" como a Globo). Mas que deve sim fazer jus ao nome, serum auxílio emergencial que seja interrompido quando a situação de emergência passar. Claro que o Bolsonaro não é bobo, e sabe do apelo eleitoral que tal medida tem...

Mas, isso não justifica que os pobres sejam chamados de estúpidos...

Até porque, quando tinha bolsa-isso e bolsa-aquilo na época do PT, a Globo e o Octavio Guedes não chamavam os pobre de estúpidos quando a aprovação do governo subia. Diziam que era o povo feliz por estar sendo atendido, aplaudiam o "engajamento social" da esquerda e conferiram ao Lula o título de "pai dos pobres".  

Ou será que você consegue me explicar a diferença, Octavio Guedes? Me explica por que quando o pobre aprovava o governo Lula era algo lindo e maravilhoso, e quando o mesmo pobre agora aprova o Bolsonaro, eles são estúpidos? Por que é diferente? Aprovação subindo por conta de uma política assistencialista só é bonitinho pra você quando é a esquerda quem faz? 

Vocês da Globo não enganam ninguém. Vocês estão descaradamente em campanha para destruir o presidente. E sabe por quê? Porque começou a doer no bolso. Vocês estavam acostumados a ter regalias, perderam 60% da verba do governo, vão deixar de ter o monopólio das transmissões de futebolperderam agora o direito de transmissão da Libertadores, a emissora que antes era a gigante da mídia está em crise. E de quebra apareceu a denúncia do doleiro da "rachadinha" com repasses de milhões para a Globo, fazem cerca de 30 anos. A verdade é que hoje tem nuvens negras sobre o Projaquistão, e a emissora que era a líder de audiência começa a se enfraquecer cada vez mais.

Principalmente se aparece um de seus jornalistas e chama os pobres de estúpidos... 

E dessa forma o Octavio Guedes fez o favor de demonstrar com suas palavras desmoderadas qual que é o pensamento da Globo em relação à população, em especial aos mais pobres, que são aqueles que representam a maior parte da audiência da emissora. Mostrou que a Globo só está do lado do povo quando este se sujeita aos interesses dela, quando se deixa subjugar pelos valores deturpados e politicamente "corretos" que a rede do Plim-Plim tenta enfiar na garganta das pessoas. Quando o povo faz uso de seu direito à opinião e esta contraria os interesses da Globo, aí passa a ser "pobres estúpidos".

Assim, peço que vocês, pobres que foram chamados de estúpidos por esse cretino, mostrem para a Globolixo que seus dias estão contados. Uma emissora dessas, que os desrespeita de forma descarada, que os atacam apenas por conta da opinião que vocês têm sobre o governo, não merece nem um segundo de sua atenção. Tá cheio de canais melhores, mesmo na televisão ou então na internet, que trazem diferentes visões sobre os assuntos da atualidade. Não é nem questão de esquerda ou direita, esse não é meu ponto, embora seja evidente a posição político-ideológica da Globo. É sobre não dar moral para uma emissora asquerosa e manipuladora que não respeita a população, que xinga o espectador de graça, apenas por ele pensar e ter uma opinião.

Terima kasih karena telah membaca berita tentang https://ift.tt/2PWMb5T, jika berkenan silahkan baca berita lainnya di website kami.